Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 6 de julho de 2013

Governador Eduardo Campos autoriza o inicio das obras de reforma da PE 507 em Serrita

Sensível a voz consciente das ruas o Governador de Pernambuco Eduardo Campos, após tomar conhecimento por meio de sua assessoria da real situação na cidade de Serrita, determinou o imediato inicio das obras de recuperação da PE 507.

Os moradores de Serrita cansados de tantas promessas e nada de concreto, foram as ruas, fecharam a PE, tocaram fogo em pneus e protestaram em favor da recuperação da referida PE 507. De imediato a diretoria do 6º Distrito DRE-PE com sede na cidade de Salgueiro e que é responsável pela administração da PE 507, comunicou as instancias superiores, a Coordenação da Casa Civil Regional logo após ter o conhecimento por parte do Gestor do 6º Distrito, fez saber ao Secretário Tadeu Alencar, que de pronto relatou ao Governador Eduardo Campos.
Eduardo Campos tendo conhecimento dos reclames da população de Serrita determinou que o Secretário de Transportes do Estado, providenciasse imediatamente o inicio das obras de recuperação da PE 507. A Secretaria de Transportes do Estado de Pernambuco, já autorizou o inicio das obras para o próximo dia 11, sendo que, a empresa responsável será a CM Construções.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Didi Galvão