Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 23 de julho de 2013

Grave acidente de trânsito entre ônibus e caminhão na BR-110 deixa um morto em Petrolândia, PE



Aproximadamente às 23:00 horas desta segunda-feira, dia 22, aconteceu um acidente de transito de grandes proporções entre um ônibus e um caminhão que trafegavam no sentido Paulo Afonso à Petrolândia.
Segundo informações colhidas no local, o acidente foi entre um ônibus de placa HYL-3400, da cidade de Juazeiro do Norte, de uma empresa de turismo, que transportava turistas e vinha da cidade de Aracaju, SE, com destino a sua cidade de origem Juazeiro do Norte no estado do Ceará e um caminhão Mercedes Benz, de cor vermelha, de placa LVL-6507 SE, da cidade de Frei Paulo, que transportava laranjas e transitava no mesmo sentido do ônibus.
O grave acidente aconteceu no encontro das BRs 110 com 316, na curva do trevo que dá acesso à cidade de Petrolândia.

Segundo informações de populares que estavam no local o caminhão chocou-se na traseira do ônibus, o qual virou na curva e o caminhão passou direto do trevo seguindo em frente, continuado pela antiga reta de "Mirim", estrada de terra da BR-110.



O ônibus levava 51 (Cinquenta em hum) passageiros, turistas, os quais ficaram acidentados e foram socorridos para o Hospital Municipal Dr. Francisco Simões em Petrolândia.
Faleceu vítima do acidente MARIA ZÉILIA DE OLIVEIRA DA SILVA, que tinha 64 anos de idade e era da cidade de Juazeiro do Norte. 

4 (quatro) acidentados em estado grave foram encaminhados para Recife, entre eles havia um menor de idade. 
O motorista do ônibus sofreu apenas alguns arranhões leves e passa bem. 
O motorista do caminhão evadiu-se do local do acidente.

Policiais Militares da 4ª CIPM isolaram a área, davam assistência e controlavam o transito. Paramédicos prestavam socorros às vítimas e máquinas pesadas rapidamente chegaram para levantarem o ônibus e facilitar a retirada das vitimas. 

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte:Blog do Jair Ferraz