Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Habitação divulga informações para população sobre cadastramento do Minha Casa Minha Vida

cartaz do minha casa, minha vida
Com o objetivo de otimizar o atendimento das pessoas durante o cadastramento para o Programa Minha Casa Minha Vida, a secretaria de Habitação está divulgando  os critérios para participar do Programa e a documentação necessária que deve ser apresentada.
O cadastramento começa, no próximo dia 15, segunda feira, às 8 horas no prédio do Sest Senat. Serão distribuídas 600 fichas todos os dias. O cadastramento acontecerá até o dia 30.
O secretário de Habitação, Edinaldo Lima, explica ainda que os atendimentos vão seguir os seguintes procedimentos: os primeiros cadastros atenderão as pessoas que já foram sorteadas, mas não foram beneficiadas. Em segundo deficientes e idosos, e por último os demais casos conforme as regras estabelecidas pelo conselho. “Apesar das exigências, o critério principal será a família que não possui residência, salienta o secretário.
O município de Petrolina, através dos investimentos em política habitacional, tornou-se uma das maiores referências do Brasil na conquista de moradias, principalmente para as famílias mais carentes. Já são nove mil casas contratadas e meio bilhão de reais investidos para a implantação desses empreendimentos em Petrolina. No momento seis mil casas estão sendo construídas. “Estamos nos programando para iniciarmos no próximo dia 15, os atendimentos às pessoas que desejam participar do Minha Casa Minha Vida.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog Vinícius de Santana