Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ibope aponta Eduardo como melhor governador do país

eduardo campos
De acordo com pesquisa Ibope/CNI, a gestão do governador Eduardo Campos (PSB) foi novamente destaque entre os onze estados pesquisados pela equipe responsável pelo levantamento. Enquanto o governo de Sérgio Cabral (PMDB-RJ) segue com a pior avaliação (apenas 19% dos cariocas entrevistados consideram sua gestão boa ou ótima), Eduardo obteve a aprovação de 58% dos pernambucanos. As informações são do Blog do Noblat.
Os governos do Rio Grande do Sul e de Goiás também não estão agradando aos moradores dos respectivos estados. Outro ponto importante ressaltado no levantamento é o constante declínio da aprovação do governo Dilma Rousseff (PT). No último mês de junho, cerca de 13% do eleitorado brasileiro avaliou a gestão petista como ruim ou péssima. Agora, o número subiu para algo próximo de 30%.
O Ibope ouviu oito mil pessoas para aferir o desempenho dos governos dos onze principais estados brasileiros. A pesquisa foi produzida a pedido da Confederação Nacional da Indústria e será divulgada amanhã (25).
Blog: O Povo com a Notícia