Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 9 de julho de 2013

JOVEM FOI ASSASSINADO EM PESQUEIRA E O ACUSADO FOI PRESO


Por volta das 02:00 horas da madrugada desta segunda-feira, dia(08/07/2013) a pessoa de FAGNO JÚNIOR ALVES DAS MONTANHAS24 anos, foi assassinada com um golpe de faca no tórax.
O homicídio ocorreu durante uma bebedeira em sua residência, localizada no Sítio Pacheco, zona rural de Pesqueira-PE, distante cerca de 26 km, quando a vítima entrou em discussão com a pessoa de GEILSON CARLOS DE LIMA COSTA, de 29 anos, momento em que este o golpeou com uma faca na altura do tórax, causando o óbito no local.

O assassino Geilson, foi preso em flagrante.
Após o crime, o suspeito se dirigiu para sua residência, localizada no mesmo Sítio, e foi dormir, sendo preso pela manhã por uma equipe do GATI/8ªCIPM. Ao ser detido, o mesmo confessou o crime e relatou que o motivo havia sido a discussão por causa de ciúmes. O suspeito tem condenação judicial por tráfico de drogas na Comarca de João Dourado/BA no ano de 2010, onde recebeu pena de 05 (cinco) anos no regime semi aberto,  por fim, o mesmo detido foi apresentado a DPC, juntamente com testemunhas, para autuação em flagrante.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Adielson Galvão