Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Exclusivo: Malhas da Lei de Petrolina cumprem mandado de prisão


Após operação em conjunto desencadeada no final da tarde do dia 04.07.2013, policiais civis e militares efetuaram a prisão de VALDEMBERG PEREIRA DA SILVA, vulgo BERGUE por força de Mandado de Prisão pela prática de ROUBO QUALIFICADO COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO E PELO CONCURSO DE AGENTES, o referido MANDADO é da 1ª Vara Crime da Comarca de Paulo Afonso/BA.
VALDEMBERG PEREIRA em companhia de um comparsa no dia 19.04.2013 assaltaram a Loja Bela Bijoux na cidade de Paulo Afonso/BA subtraindo dinheiro e objetos. Após consultas criminais os policiais constataram que a pessoa de BERG já respondia por outros crimes: 01 (um) furto as Lojas HIPER BOMPREÇO no dia 12.11.2010, 01 (furto) na Loja MODA MANIA no dia 07.12.2010 ambos em Petrolina/PE e pelo crime de ameaça na cidade de Lagoa Grande/PE no ano de 2010.

Os policiais efetuaram a prisão de BERGUE no Projeto de Irrigação N9, zona rural, de Petrolina/PE. Na sequência a operação os policiais dirigiram-se até a residência de BERGUE na cidade de Lagoa Grande/PE e apreenderam 03 (três) espingardas anticargas de fabricação caseira. Todo material apreendido e o preso foram apresentados na Delegacia Municipal do Ouro Preto de Petrolina para as providências legais.

Toda a ação foi um esforço conjunto do efetivo MALHAS DA LEI DA 26ª AIS – PETROLINA e do Núcleo de Inteligência do Sertão da 7ª CIPM/SMBOAVISTA.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Polícia Civil de Petrolina-PE