Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Menina de 14 anos está desaparecida desde domingo

Clarissa Leite Queiróz, de 14 anos, está desaparecida desde o último domingoFoto: reprodução / Facebook
Clarissa Leite Queiróz, de 14 anos, está desaparecida desde o último domingo
Foto: reprodução / Facebook
Uma estudante de 14 anos está desaparecida desde o último domingo, quando saiu para passear com seu cachorro, no Parque da Jaqueira, Zona Norte do Recife. A família da menina formalizou a denúncia na manhã desta terça-feira (23) e pede ajuda na divulgação do desaparecimento. Clarissa Leite Queiróz mora fora do Brasil e estava de férias na casa dos avós. De acordo com o setor de desaparecidos da Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente, a busca deve começar nesta quarta, três dias após do desaparecimento da jovem.
A avó da menina, Edmer Leite, disse que a neta veio de Praga, na República Tcheca, onde mora com a mãe. No Recife desde o dia 2 de julho, a estudante deveria retornar à Europa na noite desta terça, mas desde o domingo está desaparecida.

“Por volta de uma hora da tarde do domingo, ela me pediu para passear no Parque da Jaqueira. Eu permiti, mas na condição de que ela voltaria às seis da tarde. Ela concordou e foi, mas levou o cachorro junto. Mais tarde, dei por falta do meu notebook novo, e percebi que ela havia levado o aparelho escondido”, explicou a avó.
Ela desconfia que a fuga da menina tenha sido impulsionada por influência de amigos do Facebook, desconhecidos pela família. Ainda segundo a avó, Clarissa não queria voltar para a casa da mãe — que, quando soube do desaparecimento, logo procurou informações do paradeiro da menina com colegas da garota no Facebook.
“Um amigo de Clarissa viu o desespero da mãe e disse que a única coisa que sabia dizer era que havia visto a menina no Parque da Jaqueira na última sexta-feira com um casal desconhecido. Segundo ele, Clarissa disse que iria morar com esse casal, e que eles já tinham, inclusive, prometido matriculá-la em um colégio aqui no Recife”, relata a avó.
Clarissa Leite Queiróz aparenta medir 1 metro e 60 centímetros de altura. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a avó da menina, Edmer Leite, através dos telefones (81) 3040.0762 / 9649.8053 / 9671.8614.
Blog: O Povo com a Notícia