Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 26 de julho de 2013

MENOR DE 17 ANOS SAI AO ENCONTRO DE NAMORADO E É ENCONTRADA MORTA CINCO DIAS DEPOIS EM PARNAMIRIM-PE.

imagem
Na terça-feira (23), policiais militares do 8º BPM realizavam rondas com abordagens no interior do município de Parnamirim, sertão central pernambucano, quando por volta das 14:30, tomaram conhecimento através de populares da localização do cadáver de uma mulher próximo a Rodovia PE-555 na altura do município de Parnamirim – PE.
Chegando ao local indicado, os policiais constataram que se tratava do corpo de uma jovem já em avançado estado de putrefação. Após os procedimentos de praxe realizados pelo IC (Instituto de Criminalista), o fato foi noticiado por uma emissora de rádio local e familiares reconheceram o corpo da vítima como sendo da adolescente Maria Vanúbia de Alcântara Silva, de 17 anos.

A família informou a polícia, que a jovem havia saído de casa na última sexta-feira (19), a fim de se encontrar com o namorado de nome Paulo, natural do Estado de Tocantins, que trabalha na construção da Ferrovia Transnordestina e se encontrava hospedado em uma pousada na cidade de Ouricuri – PE.
Testemunhas informaram à polícia, que a vítima foi vista ainda com vida pela última vez na tarde de sexta-feira (19), pegando uma lotação com destino à cidade de Ouricuri – PE. De acordo com polícia, alguns alunos da faculdade de Ouricuri afirmaram terem visto a adolescente passeando com um homem naquela cidade.
A família entrou em contato com o namorado da vítima e o mesmo respondeu que a jovem não esteve com ele no final semana e também não a viu. A polícia ainda não soube informar qual a causa morte da vítima.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Tadeu Sá.