Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Moradora de Betânia é encontrada ferida com várias lesões em São José do Egito

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na Vila da COHAB, São José do Egito, na noite desse domingo (21). Policiais Militares foram acionados por populares e encontraram Missilene Basílio Magalhães, 25 anos, residente no Sítio Guimarães, Município de Betânia – PE, em via pública bastante lesionada com sinais de perfurações de faca nas costas, bem como, no rosto.

A vítima informou que havia sido agredida pelo seu companheiro, Alan Alves da Costa, 28 anos, do Bairro COHAB, São José do Egito – PE. a mesma foi encaminhada ao Hospital local para receber atendimento médico-hospitalar. Ainda de acordo com a vítima, o companheiro usava e traficava drogas.
Diante da afirmação da mesma, os policiais realizaram diligências e localizaram o acusado na residência de mãe, onde encontraram embaixo do sofá da residência um saco plástico contendo 55g de maconha, dinheiro e sacos plásticos para enrolar o entorpecente. Além disso, foi localizada na pia da cozinha uma faca-peixeira suja de sangue.

Segundo informações de Luiz Carlos, o médico afirmou que a vítima apresentava lesões no rosto, na cabeça e no pé esquerdo. O Alan foi entregue na DP local onde será autuado em flagrante delito pela Lei Maria da Penha e tráfico de drogas.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Cauê Rodrigues