Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 23 de julho de 2013

Morre turista vítima de ataque de tubarão

morte de tubarao
Morreu no fim da noite de segunda-feira a adolescente paulista vítima de um ataque de tubarão em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Bruna da Silva Gobbi, 18 anos, que passava férias na capital pernambucana com a família, foi atacada enquanto se banhava a cerca de 20 metros da faixa de areia.
Bruna perdeu muito sangue, sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve parte da perna esquerda amputada durante uma cirurgia no Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. De acordo com informações da assessoria de imprensa da unidade de saúde, a turista não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 23h30, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Antes de ser transferida para o HR, Bruna foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, na Zona Sul, onde teve a parada cardiorrespiratória.
Foi o ataque de tubarão de número 59 no Estado desde que esse tipo de ocorrência passou a ser contabilizado, em 1992. Do total, 23 ocorreram em Boa Viagem. Ainda não há detalhes sobre sepultamento da vítima.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog Vinícius de Santana