Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 21 de julho de 2013

MPPE oferece 100 vagas de estágio para estudantes do Ensino Médio

MPPE-LOGO
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) está com inscrições abertas para Seleção Pública para Credenciamento no programa de Estágio de Nível Universitário e Médio (PENUM/MPPE)da Instituição. Desta vez são oferecidas 100 vagas, mais cadastro de reserva, para estudantes das escolas conveniadas ao MPPE, que estejam cursando o 1º ou 2º ano do Ensino Médio Regular.  As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de agosto, exclusivamente pelo endereço do MPPE. O processo seletivo está sendo executado pela Comissão de Estágio do MPPE, com apoio da Covest. A prova será realizada no dia 1º de setembro, em local a ser divulgado no dia 26 de agosto.
As vagas ofertadas são para atuação nas Promotorias de Justiça, Coordenadorias e demais setores da Capital e Região Metropolitana (RMR), sendo 10 (das quais, uma vaga está reservada para pessoas com deficiência) para o período da manhã e 90 (das quais, nove vagas estão reservadas para pessoas com deficiência) para o período da tarde. A prova será objetiva, composta de 20 questões, envolvendo língua portuguesa e atualidades.
Os estagiários de Nível Médio do MPPE têm direito a bolsa-estágio mensal, no valor de 80% do salário mínimo vigente, mais auxílio-transporte, seguro anual múltiplo contra acidentes pessoais e período de recesso de 30 dias. O contrato de estágio é firmado por um ano, podendo ser prorrogado por mais um.  As escolas conveniadas ao MPPE são as instituições de ensino médio da rede pública estadual de Pernambuco e os colégios Adventista do Recife, Horizonte e Salesiano Sagrado Coração.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Gazzeta