Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 11 de julho de 2013

MST bloqueia BR-110 e impede trânsito de veículos em Petrolândia, PE


O Movimento dos Sem Terra – MST, após reunião que foi realizada ontem a noite e que reuniu todos os movimentos sociais e todos os campos políticos, mais de 77 organizações e movimentos, decidiram realizar uma grande jornada de luta e paralisação envolvendo todas as Organizações do Movimento Sindical Popular do Campo e da Cidade. 
Na manhã desta quinta-feira dia 11 de julho, aderindo à luta das Centrais Sindicais, o MST da Região de Itaparica, interditou a BR-110 na altura do trevo que liga à BR-316 e dá acesso à Petrolândia, PE. Portanto, por algumas horas, ficou interrompido o trânsito de veículos pela BR-110 principalmente para quem viajava com destino às cidade de Petrolândia, Tacaratú, Jatobá, Paulo Afonso ou desejassem ir aos estados que fazem fronteiras com Pernambuco por esta BR (Bahia e Alagoas). 


Policiais Militares da GT da 4ª CIPM/Petrolândia e da CIOSAC também compareceram ao local para garantia da paz e a tranqüilidade. Não houve necessidade de intervenção policial. Houve apenas um caso extraordinário em que uma senhora que viajava passou mal e necessitou ultrapassar a barreira para ser levada ao serviço de saúde. 

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Jair Ferraz
Fotos: Jair Ferraz