Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 16 de julho de 2013

Mulher avisa que foi baleada no Facebook

post do facebook
No Estado do Espírito Santo, uma comerciante foi encontrada morta dentro de casa no domingo (15) depois de levar dois tiros, segundo a Polícia Civil . Quatro minutos antes de chamar a polícia, Edna Célia Souza Oliveira, de 41 anos, atualizou o Facebook pelo celular dizendo que foi baleada. “Acabei de levar um tiro aqui dento de casa” (sic), diz o texto.
Minutos depois da publicação, amigos de Edna comentaram demonstrando preocupação. Menos de uma hora depois, um usuário que se identifica como irmão de Edna compartilha a atualização confirmando a morte da comerciante.

O caso foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Vida de São Mateus, que investigará o crime. A polícia informou que não tem confirmação sobre se Edna ou outra pessoa fizeram atualização no site. O status foi compartilhado por mais de 3 mil pessoas antes de ser apagado.
Segundo o “Jornal de Tucuruí e Região”, do Espírito Santo, Edna foi morta por um ladrão que invadiu a casa dela e atingiu no peito e na cabeça. As informações são do Portal Terra.
Blog: O Povo com a Notícia