Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 9 de julho de 2013

Na Moral de Pedro Bial, será o primeiro programa da Globo a ter Silas Malafaia como convidado


O pastor Silas Malafaia será um dos convidados da próxima edição do programa Na Moral, da TV Globo.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) irá participar do programa apresentado por Pedro Bial na próxima quinta-feira, 11 de julho. 

Na Moral aborda temas cotidianos que envolvem questões morais, e promove debate com convidados sobre os assuntos variados nessa linha. Na edição da última semana, o programa falou sobre as drogas e a proposta de descriminalização do uso. 
Segundo Jardim, a necessidade de alavancar a audiência do programa teria sido um dos fatores que levou a produção do Na Moral a convidar o pastor Silas Malafaia. 

Recentemente Malafaia participou de programas no SBT e RedeTV!, que registraram bons índices de audiência. O pastor foi um dos críticos do Na Moral, em sua estreia no ano passado, por considerá-lo “parcial”. 

Ainda não se sabe se o pastor irá ao palco da atração ou se aparecerá apenas em vídeo. Curiosamente, o “Na Moral” estreou com baixa audiência e perdeu para a Record, ao passo em que o polêmica Silas costuma elevar a audiência das atrações das quais participa. A Globo, porém, ainda não se pronunciou oficialmente sobre o convidado. Com informações de GospelMais e RD1.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Francisco Evangelista