Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de julho de 2013

NIA E GOPH PRENDEM DOIS HOMENS ENVOLVIDOS COM O TRÁFICO DE DROGAS EM CARUARU





Soldados Adilson Silva e Manuela.
Através de investigações do Cabo e do Soldado do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), os soldados Manuela, Adilson Silva e João do GOPH-03, prenderam no final da noite desta terça-feira (23), o mototaxista, José Bezerra da Silva, de 48 anos, residente na rua Miquelângelo, no bairro José Liberato e Gilson Wagner Barbosa Bezerra da Silva, de 18 anos, que mora na Favela Portelinha, no bairro Santa Rosa, que estavam traficando drogas.
De acordo com a polícia, o mototaxista que é cadastrado na Destra e faz ponto na Praça do Rosário, no centro de Caruaru, era o responsável por levar os clientes usuários de drogas até a casa do Gilson, que comandava o tráfico e por sua vez pagava uma comissão ao motoqueiro.


Na casa do traficante foram encontrados 30 (trinta) Big Bigs de maconha; 14 (quatorze) pedras de Crack; R$ 71,80 em espécie; 02 (dois) capacetes; 01 (uma) motocicleta Honda 125 FAN KS, vermelha de placa PFS 1683 – PE e várias bolsas plásticas pequenas utilizadas para embalar a droga.

Os dois indivíduos foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante delito. Gilson por tráfico e o mototaxista por associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados ao presídio local.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Adielson Galvão