Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de julho de 2013

"O Vale Acordou" convoca protesto aproveitando presença de Eduardo Campos em Petrolina

Nesta segunda feira (29) o governador Eduardo Campos vem à Petrolina inaugurar a UPA-E. Os manifestantes de "O Vale Acordou" pretendem aproveitar a oportunidade para protestar contra o governador.

Uma das pautas a ser apresentadas ao governador deverá ser a redução da alíquota do ICMS para o óleo diesel o que possibilitaria a diminuição no preço das passagens. Na região metropolitana, Campos já baixou o ICMS do combustível.

"O Vale Acordou" faz coro ao prefeito Julio Lossio e à Setranvasf, Sindicato das empresas de ônibus, que postou outdoors sobre o tema na cidade.

Os manifestantes estão sendo convocados para se reunirem às 15h em frente ao Hospital HGU que fica em frente ao local onde haverá a solenidade de inauguração.

Hoje (29) pela manhã, a partir de 10h, os manifestantes deverão também estar mobilizados na Câmara de Vereadores de Petrolina quando haverá uma sessão extraordinária para votação do projeto de lei do executivo municipal que zera a alíquota do ISS para o transporte público e cria o Fundo de Mobilidade Urbana.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Francisco Evangelista