Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 2 de julho de 2013

Operação da 25ª CIPM em Casa Nova (PE) localiza roça de maconha e apreende armas e suspeitos

roça maconha/Foto: 25ª CIPMarmas apreendidas/Foto: 25ª CIPMUma operação efetuada na manhã de ontem (1º) pela 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em Casa Nova, no Norte da Bahia, apreendeu oito armas de fogo no povoado de Santo Antônio, Zona Rural da cidade. Uma delas foi um fuzil calibre 7.62, com numeração raspada. Os policiais ainda encontraram um revólver calibre 32, uma espingarda de mesmo calibre e outras três de fabricação caseira, uma de ar comprimido e um revólver também fabricado manualmente.
Na diligência, comandada pelo tenente Gillianderson e o PM Alexandre Cesar, a equipe localizou uma plantação de maconha nas proximidades da barragem de Santo Antônio, com 500 pés da erva, além de 12 papelotes de cocaína e uma pedra de cocaína.
Os policiais prenderam em flagrante José da Silva Soares, por porte e posse de arma de fogo. O restante da quadrilha, chefiada por João Bosco Leite Amorim e Etevaldo Ribeiro de Souza, conseguiu fugir em direção à caatinga. Já no povoado do Ouricuri, a equipe da 25ª CIPM deteve por desacato João Carlos Loura de Brito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Casa Nova.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Carlos Brito