Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 23 de julho de 2013

Paraiba: Animal da pista faz mais uma vítima fatal no Sertão

Por volta das 18h, BR 230, entre Sousa e Aparecida, um Corsa, branco, placa MMX 2416 chegou a bater num animal, tipo Burro, perdeu o controle, capotou por diversas vezes.

O condutor do veículo, Ricardo Henrique Casimiro, 23 anos, ficou entre as ferragens, bem como o passageiro, Francisco de Assis Jr, 16 anos, ambos residentes na Cidade de Sousa.

O SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados rapidamente. Ao chagarem no local, as vítimas estavam presas entre as ferragens. Foi preciso usar o desencarcerador para liberar as vítimas.

O primeiro a ser liberado foi Francisco de Assis Jr, 16 anos com várias escoriações, pancadas na cabeça, e suspeita de fratura na clavícula. Ele se encontra neste momento na sala de cirurgia.

Ricardo Henrique Casimiro, que inclusive trabalha com sistema de refrigeração, teve crânio esmagado. Chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e veio a óbito.

O veiculo Corsa ficou parcialmente destruído. O teto completamente danificado.

Conforme informações, o Corsa teria ultrapassado uma Moto, quando deu de frente com o animal da pista, ocasionando o acidente com vitima fatal.

O corpo de Ricardo Henrique Casimiro se encontra no necrotério do Hospital Regional e será encaminhado ao IML de Patos.

Francisco de Assis Júnior está na sala de cirurgia passando pelo procedimento médico, porém não corre risco de vida.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte - Folha do Sertão