Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 30 de julho de 2013

Paulo Afonso(BA): Aline Rosa, Frejat e Paralamas do Sucesso são as atrações da Copa Vela 2013

A Prefeitura de Paulo Afonso divulgou na tarde desta segunda-feira (29), parte das atrações da Copa Vela 2013. Este ano, a mistura de ritmos está garantida com a apresentação da baiana Aline Rosa, da Banda Cheiro de Amor; do ex-Barão Vermelho Frejat, e do Paralamas do Sucesso, dois ícones do pop rock nacional. O evento, que acontece de 6 a 8 de setembro, está na sua 24ª edição e promete reunir novamente milhares de pessoas na Avenida Apolônio Sales. 

A musa baiana Aline Rosa abre a festa na sexta-feira (6) e promete encantar o público com seu vozeirão e músicas que marcaram o bloco Cheiro de Amor, um dos mais tradicionais do carnaval de Salvador. No sábado (7), o ex-Barão Vermelho Roberto Frejat estará realizando o mesmo show que apresentará no Rock in Rio no dia 20 de setembro. As músicas, que têm ritmo dançante, são clássicos do rock brasileiro e ultrapassam gerações.


O Paralamas do Sucesso encerra o evento no domingo (8) e traz o show da turnê de 30 anos. A banda também é um dos destaques do rock nacional, com composições que fizeram extremo sucesso nos anos 80 e que até hoje contagiam. O show será uma coletânea dos maiores hits da banda. 

“Nesta Copa Vela estaremos ofertando uma mistura de ritmos e toda a infraestrutura que o cidadão merece para brincar com segurança. Cada evento vai superando o ano anterior, e não tenho dúvidas que esta será mais uma grande Copa Vela”, disse o secretário de Comunicação e Eventos, Jânio Soares. A programação completa será divulgada em breve. 

Estrutura - Para garantir a segurança do folião, a Prefeitura continuará com uma megaestrutura envolvendo diversos órgãos, assim como vem realizando desde o ano de 2009, como a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, agentes de trânsito e SAMU.


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog de Ozildo Alves