Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PE: Romeu do Povo, vereador de Vicência, é preso pela Polícia Militar


O vereador de Vicência, Romeu Ataíde de Andrade (PT), foi detido, na manhã desta quarta-feira (24), no centro do município. O tenente José Edson, responsável pela ação, disse apenas que a Polícia Militar recebeu da Justiça um mandado de prisão expedido contra o petista e que, por isso, deslocou uma viatura até a casa do vereador para conduzi-lo à Delegacia de Goiana.

"Romeu do Povo", como é conhecido na região, afirmou estar surpreso com o acontecimento e disse que irá acionar seus advogados para poder se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido. De acordo com informações da Polícia Militar, o vereador será transferido ainda hoje para a Cadeia Pública de Vicência.

Romeu protagonizou matérias veiculadas em âmbito estadual após o deputado federal Pedro Eugênio (PT) ter reforçado um pedido de proteção para o vereador. De acordo com o parlamentar, seu correligionário teria recebido ligações anônimas com ameaças de morte, um episódio relativamente corriqueiro, uma vez que, em 2009, o carro do vereador teria sido alvejado por disparos de arma de fogo.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog de Magno Martins
Foto: Blog Política e Cidadania