Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Polícia Civil de Mirandiba alerta sobre estelionatário atuado na região

estelionatario
A Delegacia de Polícia Civil de Mirandiba deu inicio a uma investigação contra o elemento de nome ADILSON FERREIRA DA SILVA (foto a cima) pelo fato do mesmo ter aplicado golpes no Município em duas pessoas, o “modus operandi “ é no ramo de imóveis.
Uma Senhora de 71 anos de idade, residente da cidade de Mirandiba havia colocado uma placa de venda em sua casa, o criminoso chegou e “comprou” o imóvel no valor de R$ 40.000, 00 (quarenta mil reais), passando toda documentação no cartório e ficando de efetuar o depósito na conta da vítima, logo em seguida o criminoso vendeu aquele mesmo imóvel para outra moradora da cidade trocando em um veículo Fiat Uno e quantia em dinheiro, acontece que o elemento fugiu em seguida deixando o prejuízo pois nunca efetuou o depósito.

Após iniciadas as investigações fora constatado que o mesmo elemento já havia praticado outro crime desta natureza na própria cidade em que ele residia, Amaraji/PE, no ano de 2011, naquela ocasião o elemento morava em uma casa de aluguel e havia vendido como se fosse do mesmo.
Segundo informações o elemento possui boa aparência é bom de conversa e para evitar que este elemento continue dando golpe e pague por os crimes que já fez é necessário comunicar a Delegacia de Polícia mais próxima caso alguém tenha pista. Salienta ainda que o elemento anda acompanhado de sua esposa que se encontra grávida e dois filhos crianças. (Do Mirandiba em Foco)
Blog: O Povo com com a Notícia