Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 9 de julho de 2013

Polícia Civil de Pernambuco deflagra Operação Barreiras para desbaratar grupo criminoso envolvido com tráfico e homicídios



A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou no início da manhã de hoje (09), a Operação Barreiras com o objetivo de desarticular uma organização criminosa envolvida com a prática de tráfico de drogas, associação para o tráfico e homicídios com atuação no Recife. A ação, que conta com apoio da Polícia Militar, está inserida no planejamento operacional da Secretaria de Defesa Social.

Participam da Operação Barreiras 60 policiais civis e 25 militares. No total serão cumpridos 12 mandados de prisão preventiva, sendo três referentes a detentos já recolhidos em unidades da Secretaria de Ressocialização (Seres). Também foram expedidos dez mandados de busca e apreensão pela 1ª Vara dos Feitos Relativos a Entorpecentes da Capital. O Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) investigou a quadrilha durante quatro meses. Ao longo deste período, seis pessoas acabaram presas e autuadas em flagrante. 

A Operação Barreiras é coordenada pela Diretoria Integrada de Polícia Especializada (DIRESP) da Polícia Civil de Pernambuco. O balanço parcial será divulgado às 8h, pelo delegado Joselito Kehrle do Amaral, (diretor da Diresp), na sede do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), para onde os presos estão sendo encaminhados.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog Agreste Violento