Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 25 de julho de 2013

POLÍCIA CIVIL ELUCIDA LATROCÍNIO EM CARUARU

"Duda" é um dos acusados dos dois latrocínios.
"Tony".
O menor apreendido foi acusado de arquitetar o assalto ao comerciante em Caruaru.
Chico da Cebola, foi morto com um tiro na cabeça.
A Polícia Civil através da equipe da 3ª Delegacia de Caruaru, apreendeu um menor de 17 anos nesta quarta-feira (24), e elucidou um latrocínio, ocorrido no dia 17 de maio deste ano na cidade, quando foi assassinado o comerciante, Francisco de Assis Bezerra, de 65 anos, que era conhecido por “Chico da Cebola”, morto dentro de casa, na rua Santa Rosa, no Loteamento Encanto da Serra, em frente a Ceasa. Segundo a esposa, o comerciante foi assassinado com um tiro na cabeça na sua frente e dos filhos, após os bandidos invadirem sua casa pela porta dos fundos e anunciarem o assalto. Como a vítima disse que não tinha dinheiro, acabou morta na frente da família.
Delegado Márcio Cruz.
 O delegado do caso Dr. Márcio Cruz, concluiu que quatro indivíduos praticaram o crime. Segundo ele, tiveram participação, Eduardo José da Silva, vulgo “Duda”, Antonio João da Silva, vulgo “Tony”, ambos de 18 anos e dois menores, todos residentes no sítio Cipó, zona rural de Caruaru. Para o delegado, “Duda”, “Tony” e o outro menor, praticaram o latrocínio contra o “Chico da Cebola”, pois o outro adolescente que foi morto recentemente em uma troca de tiros com a polícia em Bezerros, era funcionário da vítima e informou aos comparsas que o cidadão estaria com uma quantia de aproximadamente de 20 a 30 mil reais para efetuar um pagamento no dia seguinte em Santa Maria da Boa Vista-PE, para pagar um carregamento de cebola. Mas a vítima, não se sabe o porquê, guardou o dinheiro em outro local e por não terem localizado o dinheiro, os bandidos se revoltaram e o “Tony” matou a vítima atirando em sua cabeça. 


O menor apreendido é irmão do “Duda”, que além da morte do comerciante, também teve participação na morte do policial militar da reserva, Arlindo Félix de Melo, de 68 anos, morto com três tiros no centro de Sairé. O menor apreendido, também teve participação no assalto a uma banda de Forró, em Sairé e o mesmo foi entregue na Funase de Caruaru.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Adielson Galvão