Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 22 de julho de 2013

POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE JAQUEIRA


No último sábado (20), a Equipe de Policiais Civis da Divisão Especial de Apuração de Homicídios (DEAH) da 13ª Delegacia Seccional de Palmares, prenderam em flagrante dois homens pela prática de um homicídio no município de Jaqueira. Wellington Aureliano da Silva, 26 anos, conhecido por "Carioca" e Aldair Laércio da Silva, 18 anos, "Odair", assassinaram a vítima Kesse Jhones da Silva, 18 anos.
Segundo as investigações, os dois acusados e a vitima passaram toda a madrugada bebendo no bar denominado "Bar da Pisadinha". Um dos autores confessou que os três saíram para um lugar mais afastado, com a intenção de manterem relação sexual, já que a vítima era homossexual. Na ocasião houve uma discussão, e a dupla acabou assassinando Kesse Jhones.
A Polícia Civil ainda investiga a motivação para o crime. Existe a possibilidade de que o homicídio tenha sido premeditado e que a motivação seria vingança. Wellington e Aldair foram autuados em flagrante por homicídio qualificado e encaminhados ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, na cidade de Palmares.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Adielson Galvão