Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Policiais federais fazem caminhada fúnebre durante jornada mundial da juventude

Polícia federalO Sindicato dos Policiais Federais de Pernambuco (SINPEF-PE) continua com a agenda de mobilizações em todo o país, pela democratização da Polícia Federal. Nesta terça-feira (23), a manifestação pública de Policiais Federais de todo o país acontece no Rio de Janeiro, durante a visita do Papa Francisco ao Brasil, na Jornada Mundial da Juventude – JMJ. Os Policiais Federais realizarão uma caminhada que terá início às 9h, em frente à Superintendência da Polícia Federal no Rio de Janeiro.
Os policiais federais irão prestar uma homenagem à Categoria, principalmente aqueles servidores que no exercício do trabalho faleceram em crises de depressão e demais problemas psíquicos. Os recentes dados da pesquisa de ambiente organizacional realizada pelo Sindicato Nacional da Categoria comprovam o alto índice de doenças, desmotivação e suicídios, os quais vêm sendo ignorados por gestores do órgão.
Semana passada, uma comitiva do Sinpef-PE marcou presença na marcha dos policiais federais e no lançamento da Frente Parlamentar de Apoio à Reestruturação da Polícia Federal, em Brasília. Foram debatidos projetos para aprimorar a Segurança Pública e promover a reestruturação da Polícia Federal, que sofre com o corte de verbas para os serviços básicos e a desvalorização dos policiais federais, Escrivães, Papiloscopistas e Agentes da Polícia Federal, que buscam melhores condições de trabalho. (da Ascom)
Blog: O Povo com a Notícia