Socialite.activate (elemento, 'Widget');

Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Porteiro de escola particular é preso por estuprar aluna de 7 anos em Pernambuco

O porteiro, de 27 anos, de uma escola particular do Centro de Camaragibe, foi preso acusado de estuprar uma aluna de apenas sete anos de idade, na própria instituição de ensino. Sobrinho da proprietária, segundo a vítima, ele teria se masturbado na frente da menina e a tocado com seu órgão genital. A denúncia chegou à polícia quando a mãe da garota acionou a polícia militar. “Quando chegou da escola, a menina disse a mãe que não queria mais voltar, e contou tudo o que o homem fazia. Essa teria sido a terceira vez”, esclareceu o comissário de polícia, Valter Menezes.

Diante do chamado da mãe, a polícia militar chegou a ir até a escola mas foi impedida de entrar por uma das donas, que exigia um mandado de busca e apreensão. A mãe e a criança prestaram depoimento e foram encaminhadas para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (CPGA) e ao Instituto Médico Legal (IML). Um mandado de busca e apreensão também foi expedido pela juíza da 2ª Vara do Crime de Camaragibe, Roberta Vasconcelos de Franco Nogueira. Então começaram as buscas. “Soubemos que a suposta advogada que impediu a PM de entrar na escola, deu fuga ao porteiro”, disse o comissário.

Na terça-feira o advogado do suspeito foi apresentá-lo na delegacia. Ele negou o estupro e disse que apenas se masturbou na escola, mas sem que a menina estivesse presente. O ato teria sido flagrado por uma funcionária da instituição. Após os procedimentos legais, o homem foi autuado por estupro de vulnerável, crime pelo qual pode pegar de 8 a 12 anos de reclusão. Enquanto isso, ele aguarda à Justiça no Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Blog O Povo com a Notícia
Fonte: Folha de Pernambuco