Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Presidente da Câmara diz que foi um ‘equívoco’ ter dado carona a sete pessoas para jogo no Maracanã


BRASÍLIA - O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), reconheceu nesta quarta-feira que foi um “equívoco” ter dado carona a sete pessoas em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) para assistir ao jogo da seleção brasileira no Maracanã no último domingo. Em nota divulgada depois que a informação foi publicada pela “Folha de S.Paulo”, ele informa que vai pagar os custos da viagem.

Em rápida entrevista, o presidente da Câmara limitou-se a dizer que tinha agenda com o prefeito Eduardo Paes e reconheceu o erro de ter levado, junto com ele, familiares no voo, acrescentando que irá ressarcir o valor - Houve agenda, previamente divulgada, com o prefeito Eduardo Paes, que me recebeu para um almoço na Gávea pequena, onde conversamos sábado pela manhã. Meu erro, e aqui eu reconheço, foi ter permitido que pessoas me acompanhassem, pegando carona nesse voo para o Rio de Janeiro. Por esse erro, estou aqui reconhecendo e já mandei ressarcir o valor de cada passagem correspondente - afirmou Henrique Alves, ao chegar a Câmara, sem responder outras perguntas.

Segundo o jornal pegaram carona com o deputado: “sua noiva, Laurita Arruda, dois filhos e um irmão dela, o publicitário Arturo Arruda, com a mulher Larissa, além de um filho do presidente da Câmara. Um amigo de Arturo entrou no voo de volta.” O jato C-99 da FAB decolou de Natal às 19h30 de sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro e retornou no domingo, às 23h, após o jogo.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: O Globo