Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Procurado da Justiça de Pernambuco, fugitivo da Cadeia de Delmiro Gouveia, armado com dois 38 é preso em Tacaratú


 
EDSON JOÃO DA SILVA, com 22 anos de idade, residente na Rua Pedro Joaquim Nascimento no número 24, Distrito de Caraibeiras, município de Tacaratú, foi preso às 22h30mim de ontem, domingo dia 14), por Policiais Militares da GT na Operação Polígono da 4ª CIPM em Petrolândia. A Guarnição realizava rondas com abordagens e ao se aproximarem do “Bar Livre”, no Sitio Altinho, zona rural de Tacaratú, avistaram Thaisa Keit da Silva, de 20 anos de idade, residente no mesmo endereço que Edson João e ela em atitudes suspeitas, ao perceber a presença dos policiais, correu para o interior do “bar” e manteve contato com o imputado. Ele, o Edson, ao visualizar os Policiais Militares, tentou evadir-se do local porem com êxito a guarnição conseguiu alcançá-lo.
Foi feita a abordagem e na vistoria foi encontrado com dois revolveres calibre 38, sendo o primeiro de marca Taurus de 6 tiros e 3 polegadas e o segundo de marca Rossi de 5 tiros e 2 polegadas. Também estava em seu poder 25 (vinte e cinco) munições intactas do mesmo calibre e 7 munições intactas de calibre 32.
Ele estava com uma motocicleta Honda, modelo BROS, NXR de 150cc, cor preta e placa OHH-8400 do estado de Alagoas.
Após verificação policial no Sistema de Informação, descobriu-se que em desfavor de EDSON JOÃO DA SILVA havia dois Mandados de Prisão, expedidos pelo Exmo. Juiz de Direito Substituto da Vara Única da Comarca de Petrolândia. Descobriu-se também que o mesmo é fugitivo da Cadeia Pública de Delmiro Gouveia. Ele, o Edson, juntamente com a envolvida Thaisa Keit e as armas e munições apreendidas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Floresta.
Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência, os dois foram autuados em flagrante delito e a Autoridade Policial Civil local tomará todas as medidas legais necessárias.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Jair Ferraz/4ªCIPM