Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 23 de julho de 2013

Quadrilha é presa tentando resgate de preso em São Gonsalo do Amarante

Mais uma vez e graças a Deus temos mais um dia de confronto em que policiais ganham de bandidos em inteligência e em combate direto.
Tudo aconteceu quando policiais descobriram que uma quadrilharia possivelmente tentariam um resgate de um preso que na data de ontem (22/07) participaria de uma audiência no fórum da cidade de São Gonçalo do Amarante na grande Natal.
Policiais civis da DEFUR e da cidade de São Gonçalo com apoio da PM foram a região tentar encontrar os criminosos que praticariam o resgate do preso conhecido como "Chaguinhas" por volta das 9h, 
Já por volta das 10h, os policiais identificaram o veículos suspeito saindo de uma casa no bairro Samburá e de imediato abordaram e para sorte de todos, no interior do veículo estavam Alan Jhony da Cruz Silva, 21 anos, Hebert Felipe Ferreira Duarte, 28 anos e o um dos homens mais procurados da polícia do estado, Alexsandro Ferreira Barbosa da Silva, 29 anos, mais conhecido na vida do crime como "Sandro Magrão", suspeito de vários assaltos a caixas eletrônicos e de matar policiais no estado.

Imagem forte


Com os três foram apreendidas cinco armas, sendo dois revolveres calibre 38, duas pistolas .40,sendo uma da PM e 01 pistola 9mm, calibre restrito as forças armadas.
Após a prisão dos três elementos, os policiais foram a residência de onde eles haviam saído e ao adentrarem no local, os policiais foram recebidos a bala e revidaram acertando dois elementos, um caiu pronto lá e não foi até então identificado e o outro foi socorrido ao hospital pela SAMU.
Com esses outros dois haviam duas armas de grosso calibre do tipo escopeta 12, um colete de PM e muita munição.
Dentro da residência também estavam duas mulheres, Luciane Priscilla Nascimento da Silva, 20 anos e uma menor de idade que também foram conduzidas a DP.
Com o grupo havia dois veículos, um Celta e um Pálio, possivelmente produtos de roubo.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Portal Barsil