Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Salgueiro faz história e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

O Salgueiro segue fazendo história na Copa do Brasil. O Carcará empatou por 1x1 com o Criciúma, nesta quarta (17), no estádio Heriberto Hulse, e está classificado para as oitavas de final da competição. “A equipe está de parabéns, surpreendendo o Brasil, já que se trata de um time do Sertão pernambucano”, esbravejou o lateral Marcos Tamandaré.

O adversário do Carcará será conhecido através de sorteio, que contará também com os times que disputaram a Libertadores, Atlético-MG, Corinthians, Palmeiras, Grêmio e Fluminense. O Vasco também entra na Copa do Brasil a partir das oitavas, já que o São Paulo obrigatoriamente jogará a Copa Sul-Americana como atual campeão.



No confronto desta quarta, o Salgueiro saiu perdendo, gol do zagueiro Fábio Ferreira, aos 34 do primeiro tempo. Mas aos 42 do segundo tempo, Fabrício Ceará empatou e classificou os sertanejos. No jogo de ida, no Cornélio de Barros, as duas equipes ficaram no 0x0.

Salgueiro; Mondragon; Tamandaré, Ricardo Braz, Ranieri, Pery (Canga); Alemão, Moreilândia (Rodolfo), Vitor Caicó; Alexson (Yerien); Fabrício Ceará, Elvis,

Blog O Povo com a Notícia
Fonte: Jornal do Commercio