Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sebastião: Foi o maior golpe eleitoral que eu já sofri


No Programa, “O Secretário do Povo”, transmitido pela Rádio Cultura FM, apresentado pelo Radialista Evandro Lira, o Deputado Estadual do PR, Sebastião Oliveira, ao comentar sobre a entrega das casas populares pelo “Programa Minha Casa Minha Vida” e a acusação da dona de casa, Damiana Maria, moradora da Cohab em Serra Talhadade ter perdido a casa por perseguição política.

O republicano disse que foi o maior golpe eleitoral que já sofreu que Damiana foi à ponta do problema e que vai acionar a justiça para resolver o problema.
“Eu fui vítima durante o processo eleitoral. Faltando duas semanas para eleição, a prefeitura descaradamente fez a distribuição destas casas. Em setembro do ano da eleição, quando muitos municípios, tinha decisões judiciais proibindo. O que me deixou muito... é que não houve nenhuma manifestação, apesar de nós termos solicitados do ministério público local, e cobrado a justiça eleitoral quanto à distribuição destas casas.
Foi o maior golpe eleitoral que eu já sofri durante todas as eleições. Distribuir casa para mil famílias, e se constatou agora que foi um golpe eleitoral. Como é que você sorteia casas durante o período eleitoral e até o final de dezembro não entregou as casas, as casas só vieram ser entregues agora em junho deste ano. O que comprova o crime eleitoral.
Agora essa senhora, pode ter sido a ponta de um problema que está lá em baixo. “Gostaria muito de conversar com ela, quero prestar minha solidariedade, para que agente pode sanar isso na justiça, para que ela possa ter direito a receber

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Júnior Campos