Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Serra Talhada: Dança do quadradinho de 8 gera polêmica no Distrito Caiçarinha da Penha


Segundo o suplente de vereador, Rosimério de Cuca (PSC), o que aconteceu em uma escola municipal do Distrito de Caiçarinha da Penha é motivo de demissão por justa causa. Em contato com a redação do blog, Rosimério disse que uma auxiliar de serviços gerais da escola Imaculada Conceição deixou seu posto de trabalho e entrou na sala de aula no momento em que a professora de dança, Jailma, ensinava danças folclóricas a alunos entre cinco e dez anos de idade.  Ali a servidora municipal “muito desenrolada” começou a dançar para os alunos a tal dos oitos quadrados.

O suplente de vereador disse ao blog que a funcionária municipal chegou a subir na bancada da professora para realizar a caliente coreografia. Alunos filmaram toda desenvoltura da funcionária conhecida como Isabela Aiane. 

Rosimério diz ter procurado o secretário de educação, Edimar Junior para relatar o fato, mais devido à intervenção do vereador Agenor de Melo (PTB) a nova rainha dos oito quadrados de Caiçarinha da Penha foi mantida no cargo, contrariando inclusive o próprio conselho da escola que pediu o afastamento da moça.

Fomos buscar na internet essa danada dança, e presenteamos nossos leitores com a nova onda do momento. 

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Júnior Duarte