Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Serra Talhada: Prisão de Ladras





Na tarde desta quarta-feira (10JUL2013) a Equipe ROCAM do 14ºBPM prendeu em flagrante delito as pessoas identificadas por GEANE (25 anos) e LUANA (15 anos), residentes em Juazeiro do Norte-CE, as quais chegaram na região na quinta-feira passada com a desculpa de visitar parentes em Princesa Isabel-PB, no entanto, vinham a Serra Talhada-PE, entravam em residências que tinham suas portas abertas de forma técnica com uma pequena tesoura.
Na segunda-feira as imputadas furtaram objetos em um apartamento localizado num prédio na Av. Afonso Magalhães vitimando a Srtª. Quely e, na data de hoje o alvo das ladras foi a residência do Promotor de Justiça Dr. Vandeci Souza Leite, com elas foram encontrados alguns equipamentos eletrônicos, em seguida informaram que no municípioparaibano haviam escondido outros objetos produtos de furto, dentre eles notebooks, tablet, aparelho DVD veicular, aparelho de som, celulares, cosméticos, relógios, sendo as meliantes e todos os materiais recuperados, entregues na delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada-PE, para as medidas pertinentes ao caso por parte daquela autoridade judiciária.
Parabéns aos Soldados ROCAM/14ºBPM Deynilson, Yukio, Joseano e B. Lima, que não mediram esforços para finalizar com êxito toda essa ação policial, efetuando diligências além das fronteiras deste Estado, levando à justiça e retirando de circulação mais duas indivíduas que viviam à margem da lei.


Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Sd. Jocellio Vasconcelos