Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Suspeito de matar pernambucana dentro de apartamento é preso na Bahia

O principal suspeito de matar a pernambucana Clara Rubyanne Ferreira, de 26 anos, dentro de um apartamento em Ponta Negra, foi preso, no início da noite desta terça-feira (23), em Vitória da Conquista, na Bahia. Eugênio Becegato Júnior tem mandado de prisão temporária expedido pela Justiça do Rio Grande do Norte.
A delegada Karen Lopes, da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher, conversou com o Portal BO e informou que a Justiça expediu mandado de prisão temporária contra Eugênio Becegato Júnior, devido aos fortes indícios levantados contra ele. Ainda de acordo com a titular da DEAM, quatro pessoas já foram ouvidas e algumas informaram que a mulher encontrada morta seria garota de programa.
A identificação foi feita após a polícia ir até o apartamento de Clara Rubyanne e encontrar documentos e fotos que permitiram a identificação. No entanto, o ITEP ainda espera a chegada de familiares para fazer a liberação do corpo.
A delegada informou também que o suspeito foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, em uma barreira em Vitória da Conquista. Ele pretendia fugir para São Paulo. Karen Lopes disse que deverá viajar até a Bahia para trazer Eugênio Becegato até o Rio Grande do Norte.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Veposcedoca Portal