Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Trágico acidente na BR 316 KM 38: Um rastro de destruição e 5 mortos

Segundo informações de Policiais Militares do 8º BPM e da PRF da 5ª DRPRF, por volta das 16:00 horas desta quinta feira, um veiculo corsa placa DFU 9852 – SP, conduzido por Francisco A. Neto, o mesmo sofreu apenas ferimentos leves pelo corpo e fraturou a perna direita. O motorista Francisco tentou uma ultrapassagem em faixa continua, o mesmo viajava no sentido Trevo do Ibó/Salgueiro. No sentido contrario vinha uma carreta de cor branca placa DPE 7072 Itajaí – SC, na carreta estavam o motorista e uma mulher, ambos morreram em conseqüências dos ferimentos sofridos no acidente, o motorista morreu no local do acidente, já a mulher no hospital em Salgueiro minutos após ser atendida. Atrás do veiculo corsa que tentou uma ultrapassagem em local proibido, seguiam 4 veículos todos foram envolvidos no acidente, um Uno placa OIO 0773 – CE, conduzido por Ricardo Lopes de L. Junior, com ele outra pessoa, os dois tiveram apenas ferimentos leves e foram liberados imediatamente, o terceiro veiculo envolvido uma picap ranger placa CTA 3680 – SP, no veiculo estavam o motorista e uma mulher ambos morreram no local do acidente. Outro veiculo envolvido no acidente o 4º trata-se de um modelo da IVECO tipo ambulância de propriedade do Exercito Brasileiro divisão do 72 BIM, com dois soldados a bordo do veiculo, sendo o Cabo Azevedo que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, e o Sargento Rafael que foi socorrido para o hospital de Salgueiro. Outro veiculo envolvido no trágico acidente desta quinta feira sendo o 6º, foi o gol de cor vermelha placa PGJ 8432 – PE, conduzido pelo vereador da cidade de Cabrobó Marcos de Neuma, o mesmo ainda em estado de choque apenas relata que só Deus para promover tamanho livramento.
Três veículos foram jogados aterro a abaixo, tamanho o impacto dos choques um no outro, todos completamente destruídos, um monte de ferros retorcidos, estavam à cabine da carreta, a ambulância do Exercito e a picap ranger.  Quase 19:00 horas e três corpos ainda estavam no local do acidente, o corpo do Cabo do Exercito e os corpos do casal que estavam na picap ranger. Populares que passavam pelo local do acidente ficavam abismados, ao verem o rastro de destruição por quase 200 metros na BR 316 na altura do KM 38, nenhum acidente nas imediações por mais que tenha causado um numero maior vitimas fatal, tenha causado destruição em tão larga proporção como este, até mesmo os profissionais acostumados a lidarem com esse tipo de situação não tinham palavras para descreverem seus sentimentos naquele exato momento.
Nossos agradecimentos pelas contribuições de forma muito respeitosa, a Policia Militar de Pernambuco, a Policia Rodoviária Federal, ao Policial Militar Carlos Silva e ao Radialista Ivanildo Feitosa.
Imagens fortes




Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Didi Galvão