Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 4 de julho de 2013

TRIUNFO: Polícia de ST prende acusado de matar homem há 18 anos

A equipe “Malhas da Lei”, da Polícia Civil de Serra Talhada, solucionou um caso de homicídio efetuado na cidade Triunfo, há 18 anos, na manhã ontem quarta-feira (3). O crime aconteceu em 1995, quando Joaquim Ramos de Melo, hoje com 49 anos, assassinou um homem.

O delito foi classificado, na época, como crime passional, pois o criminoso mantinha um caso amoroso com a esposa da vítima, Valdecir José de Moura. Desde o homicídio, Joaquim estava foragido e nunca foi visto na cidade novamente.
Porém, os policiais civis de Serra Talhada obtiveram informações de que o criminoso estava trabalhando em uma Usina na cidade de Mataraca. E, junto, com a Polícia Civil de Mamanguape (PB), foram até o local de trabalho do foragido, realizar sua prisão.
Segundo informações do próprio Joaquim, ele residiu em Mataraca por quase 20 anos, ou seja, esteve na cidade desde a sua fuga. Os “Malhas da Lei” estão em João Pessoa com o prisioneiro, onde pretendem realizar outra apreensão. Em seguida, encaminharão o criminoso para Triunfo.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Portal WSCom