Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 12 de julho de 2013


Uma mulher de 20 anos foi presa no bairro de Zumbi do Pacheco, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife, suspeita de fazer parte de um esquema de fabricação e distribuição de drogas na região. Em sua residência foram encontrados objetos que comprovam a existência de um laboratório para a produção de entorpecentes. A suspeita foi apresentada nesta sexta-feira (12), na sede do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).

Ainda segundo a polícia, a jovem estava sob investigação há cerca de 20 dias e foi capturada na terça-feira (9), com 1 kg de cocaína na bolsa. Quando os agentes foram até a residência da mulher, no bairro de Cajueiro Seco, também em Jaboatão, encontraram mais 1kg de cocaína, 3,2kg de ácido bórico (substância utilizada na mistura da droga), duas máquinas industrais de prensa hidráulica, uma balança de precisão, sacos plásticos e liquidificador. Os objetos indicam que ela fazia parte de um esquema que fabricava a droga em laboratório e distribuía cocaína. A polícia vai investigar a participação de outras pessoas no crime, inclusive de presidiários.
A suspeita não tem antecedentes criminais e foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Bom Pastor, no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife. Ela foi autuada por tráfico de drogas e pode responder por associação para o tráfico se confirmada a suspeita de que havia outras pessoas no esquema.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: G1