Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em capotamento na Avenida Caxangá


Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas após o veículo em que estavam capotar na Avenida Caxangá, nas proximidades do viaduto da BR-101, por volta das 5h da manhã deste domingo (28).

As vítimas estavam voltando de uma festa em uma casa de shows localizada na Zona Oeste do Recife em um Fiat Uno de placa KLA-2784 quando o acidente aconteceu. Eurilaine Oliveira dos Santos, 20, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local. Cerca de 25g de maconha foram encontrados no interior do veículo.

O motorista do carro, José Anderson Bezerra da Silva, 26 anos, e José Roberto Oliveira, 22, estão internados em estado grave no Hospital da Restauração (HR). Na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá estão internados Wellington Barbosa do Nascimento, 22 anos, e Regislaine Gonçalves Pontes, 26, ambos estáveis.

Edmar Silva, tia de Regislaine, se diz aliviada por não estar vivenciando uma situação ainda pior. "Nós estamos tristes porque uma pessoa morreu no acidente, mas pelo estado em que o carro estava foi um livramento todos não terem morrido", desabafou

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Edney