Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 2 de julho de 2013

V COPA PERNAMBUCANA DE BANDAS E FANFARRAS DA ABANFARE-PE, SERÁ EM CUSTÓDIA


O município vai disputar pela primeira vez na categoria da banda musical juvenil representada pela Escola Estadual General Joaquim Inácio com sessenta componentes sob o comando do regente Antônio Galdino. O evento vai acontecer no dia 21 do presente mês, na quadra poliesportiva do Colégio Municipal Ernesto Queiroz a partir das 08h.

A V Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras da Associação de Bandas, Fanfarras e Regentes de Pernambuco (ABANFARE) tem por propósito incentivar o interesse pela música, contribuir na formação social, moral e cívica da juventude e contribuir para o desenvolvimento do espírito de responsabilidade e respeito individual e comunitário.

A Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras vai ser realizada em 10 etapas com a participação de noventa bandas e fanfarras de todo o estado de Pernambuco dividida em diversas categorias.

O município vai disputar pela primeira vez na categoria da banda musical juvenil representada pela Escola Estadual General Joaquim Inácio com sessenta componentes sob o comando do regente Antônio Galdino.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Júnior Finfa