Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 31 de julho de 2013

VEREADOR JAJÁ DEIXA O PRESÍDIO DE CARUARU



Preso deste a segunda-feira da semana passada, dia 22 de julho, foi libertado no início desta noite (terça-feira, 30), da Penitenciária Juiz Plácido de Souza (PJPS), em Caruaru, o vereador Jailson Soares de Oliveira Batista, de 26 anos, o Jajá do (PPS).

Jajá, foi preso por força de Mandado de Prisão Preventiva, sob a acusação de ter adquirido um carro roubado no ano passado e na aquisição deste veículo ele teria praticado 4 crimes (receptação simples (por uso e posse de veículo roubado); receptação qualificada (por uso de documento roubado); adulteração de sinais e identificação de veículos automotores e falsificação de documentos públicos.

Os advogados do vereador, Dr. José Américo e Dr. Roberto Vasconcelos, conseguiram uma liminar através do Desembargador Dr. Nivaldo Mulatinho, conseguiram uma liminar determinando que o cliente responda o processo em liberdade.
Dr. Roberto Vasconcelos.
 Jajá não deu muitas declarações a imprensa e orientado pelos advogados prometeu dar uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (31), já o advogado Dr. Roberto Vasconcelos, explicou os detalhes á imprensa, mas não quis comentar alguns questionamentos do seu cliente, como a alegação de que sua prisão teria sido uma manobra política.

Blog: O povo com a Notícia
Fonte: Blog do Adielson Galvão