Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 29 de julho de 2013

VÍDEO DE TUBARÃO ENCONTRADO EM PRAIA DE JOÃO PESSOA CAUSA PÂNICO EM INTERNAUTAS

tubarãoUm vídeo publicado nesta sexta-feira (26), por um internauta da rede social Facebook, está provocando manifestações de pânico nos banhistas que frequentam a orla marítima de João Pessoa….
Nas imagens, um grupo de pescadores aparece tentando resgatar um tubarão que teria aparecido na Praia da Penha, no Litoral paraibano.
Na publicação original do vídeo, o autor Berg Lacerda comenta que as imagens foram flagradas por volta das 9h, pela visitante da praia Angra Nayara Lima. Minutos após a postagem, mais de 600 internautas já haviam compartilhado o link, muito deles fazendo referência ao medo de tomar banho nas praias pessoenses.
Angra Nayara Lima questiona aos pescadores o que tinha acontecido ao animal, no entanto, eles evitam respondê-la, ao mesmo tempo em que tentam retirar o animal da água na tentativa de cortá-lo, provavelmente, para comercialização de sua carne.
Chocados com as imagens, os internautas compararam o aparecimento do animal da orla de João Pessoa, ao ataque sofrido pela estudante Bruna Silva Gobbi, de 18 anos, na última segunda-feira (22), na Praia de Boa Viagem, em Recife (PE).

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: PB Acontece