Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

2ª CIPM REALIZA APREENSÃO DE DROGA EM OROCÓ

Dando continuidade à Operação Crack e atendendo a estratégia da Dinter –II com ações policiais em diversos pontos da área desta 2ª CIPM, na manhã de ontem (04 de agosto de 2013), a 2ª Companhia Independente Capitão PM Arlindo Rocha (2ªCIPM), através do efetivo da GT 2530, área urbana de Orocó, no Sertão pernambucano, em abordagens apreendeu nas proximidades do Matadouro municipal uma bolsa com certa quantidade de maconha pesando 829 (Oitocentos e vinte e nove gramas de Canabis Sativa Lineu – Maconha).
A bolsa estava debaixo das máquinas daquele Matadouro e ao lado dos pertences de uma pessoa que foi logo localizada ali próximo bebendo no Bar Beira Rio.
A pessoa de nome Flávio Luiz confessou tratar-se de ser de sua propriedade a bolsa e demais pertences e disse que havia recebido a droga na madrugada de hoje e que foi de uma pessoa cujo nome ele desconhece.
Todo o material foi recolhido e, juntamente com o imputado, entregues na Delegacia de polícia Civil de Cabrobó para as devidas providências. O procedimento adotado foi Flagrante Delito.
A operação visa atender a demanda da Diretoria Integrada do Interior II, em um esforço da 2ª CIPM através de ações desenvolvidas com todo o efetivo e também o efetivo da GT 2530.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: 2ª CIPM – COMPANHIA INDEPENDENTE CAP ARLINDO ROCHA