Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

6ª Etapa do Campeonato Pernambucano De Jiu-Jitsu em Arcoverde


A Federação Pernambucana de Jiu-Jitsu realiza dias 10 e 11 de agosto no Ginásio de Esportes do SESC em Arcoverde- PE a 6ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu 2013. Equipes de várias cidades de Pernambuco e entorno já confirmaram participação no evento esportivo.
Inicio da competição: dia 10 (sábado), começa as 17:00 horas, com as disputas de faixas marrom e preta na categoria de peso, e nos absolutos das faixas roxas marrom e pretas. Já no dia 11 (domingo) as competições começam às 08:30 horas, com as disputas da categoria de peso e faixa roxa, e categorias e absolutos de faixas azul e branca.
Os atletas que se escreverem fora do peso gerando problemas nas chaves, estarão automaticamente desclassificado sem direito de lutar no peso de cima ou seja a chave não deve sofrer alterações no dia da competição.
Já os atletas de academias que não estejam com sua filiação e taxas em dias com a FPJJ, poderão participar da competição porém pagarão uma taxa a mais na inscrição, até o dia 02 será R$ 50,00, após o dia 02 R$ 60,00 e não tem direito a camisa do evento, e mesmo a academia não estando com a taxa de anuidade em dia o atleta só poderá competir com a carteira da Federação do ano de 2013.
Os atletas da categoria máster ou juvenil poderão participar de duas categorias de peso por exemplo na máster e na adulto, porém pagarão duas inscrições.
Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Arcoverde News