Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 24 de agosto de 2013

ACIDENTE COM VÍTIMAS FATAIS NA BR-407 EM JUAZEIRO

Um veículo Pajero com sete ocupantes capotou por volta das 06 da manhã deste sábado, no Km 15 da BR-407, entre o Posto Trevo e o Distrito de Carnaíba do Sertão. Segundo testemunhas, dos sete ocupantes, dois faleceram de imediato, o motorista e um jovem de aproximadamente 20 anos, cujos corpos ainda estão no local. Os demais foram socorridos por quatro ambulâncias do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) de Juazeiro para os hospitais da cidade e de Petrolina.
Trata-se de uma criança em estado grave que foi conduzida para o Hospital de Traumas em Petrolina, dois menores, um de três anos e outro recém-nascido que foram arremessados do veículo, mas depois de socorridos passam bem. Ainda segundo o médico do SAMU, Franklin Carvalho que coordenou a equipe de resgate, três senhoras com ferimentos leves foram atendidas e posteriormente liberadas. As informações dão conta de que a família vinha de Salvador para um congresso bíblico em Juazeiro. Uma das ocupantes do veículo informou que o acidente ocorreu por uma falha mecânica. O volante do Pajero travou no momento de uma ultrapassagem, provocando o capotamento.
O carro com placa LCH-5124 de Vera Cruz na Bahia ficou totalmente destruído. Por volta das 09 horas a equipe do IML (Instituto Médico Legal) chegou para remoção dos corpos.
 
Blog: O Povo com a Notícia
Blog do Geraldo José