Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 20 de agosto de 2013

AFASTADO - PROFESSOR QUE CITOU MATERIAL ERÓTICO EM PROBLEMA DE MATEMÁTICA É AFASTADO EM CASCAVEL/PR

Vibrador, camisola e sex-shop teriam sidos citados na aula de matemática

Um professor da cidade de Cascavel, Paraná, foi denunciado por ter utilizado exemplos de compra de vibradores numa situação problema de matemática para alunos de 12 anos.

O tio de uma das alunas do docente ficou surpreso quando a menina chegou em casa perguntando o que era um vibrador. Foi então que a família descobriu o texto no caderno da garota.

O Núcleo Regional da Educação de Cascavel informou em nota que o professor está afastado do cargo até a completa apuração dos fatos. Existe a suspeita de que os próprios alunos tenham escrito o problema para acusar o docente. O caso segue em sigilo de ouvidoria.

Veja a nota do NRE:

Com relação à denúncia de que um professor da rede estadual, pertencente ao nosso Núcleo Regional, teria utilizado um exemplo inadequado à idade da turma numa questão de Matemática, o Núcleo Regional da Educação de Cascavel informa que, após ter obtido a informação por meio da imprensa, de imediato tomou as providências cabíveis, isto é, convocou o professor, cuja identidade será mantida em sigilo por solicitação do denunciante, para uma audiência junto à Ouvidoria deste órgão. Enquanto se analisa o ocorrido, o profissional está afastado da função junto à escola, até completa apuração dos fatos.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: R7