Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 3 de agosto de 2013

Agricultor é emboscado e recebe três tiros em Petrolândia


Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na Agrovila 07 Bloco 03, Projeto Limão Bravo, ás 20:35 de ontem sexta-feira (02). O agricultor Janielson Barbosa da Silva, 19 anos, solteiro, residente no local,  foi localizado com três perfurações causadas por projeteis de arma de fogo, sendo uma no rosto e peito esquerdo que transfixou e outra no braço esquerdo que se alojou.

Ainda consciente, a vítima declarou a polícia que se encontrava em deslocamento, da agrovila 07 para a agrovila 06, juntamente com um amigo conhecido por Marcelo, quando apenas ouviu disparos de arma de fogo, contra sua pessoa “vinda de dentro do mato”. Mesmo baleado fugiu em busca de socorro, foi quando encontrou José Ribeiro que o conduziu no seu veículo para o hospital Geral de Petrolândia.

Após receber os primeiros socorros no hospital local, Janielson foi transferida pra outro hospital na cidade de Paulo Afonso-BA. O amigo da vitima, conhecido por Marcelo, quando procurado para prestar esclarecimentos, havia se evadido do local, tornando seu paradeiro ignorado.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Luiz arlos