Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Agua Branca(AL): Bandidos encapuzados invadem agência do Banco do Brasil, explodem caixa eletrônico e levam grande quantia em dinheiro

Bandidos fortemente armados e encapuzados invadiram, na madrugada deste domingo (11), a agência do Banco do Brasil de Água Branca, em Alagoas, e explodiram um dos caixas eletrônicos, levando grande quantia em dinheiro. Após a ação, os acusados ainda furaram os pneus de uma viatura da Polícia Militar (PM) e fugiram com destino ignorado.

Segundo militares do 9º Batalhão – sediado em Delmiro Gouveia – a invasão contou com o envolvimento de cerca de 10 homens em vários veículos não identificados. O grupo usou dinamite para explodir um dos quatro caixas existentes no banco, cujo espaço ficou completamente destruído, e, em seguida, passou em frente à sede do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade e furou os pneus da única viatura do local, amedrontando os PMs.

Ao tomarem conhecimento do ocorrido, policiais do GPM pediram o apoio do batalhão e acionaram a central de segurança da agência. Esta é a 2ª invasão de criminosos no mesmo local, somente este ano; a primeira ocorreu em janeiro.

Rondas ostensivas foram efetuadas, mas nenhum dos acusados foi localizado. O caso ficará sob investigação da Delegacia de Água Branca.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Gazeta Web