Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

AIS 12: INVESTIGADO POR 15 HOMICÍDIOS É PRESO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO.



Operação conjunta das polícias civil e militar do município de Vitória de Santo Antão, nesta quarta-feira (21), resultou na prisão em flagrante delito de uma quadrilha composta por André da Silva Lima, conhecido por "Dedé da 12", Diego de Andrade Mendes, Rafael Ferreira de Lima, conhecido por "Rafa" e Robson Rafael dos Santos Apolinário, conhecido por "Zubu".

Com André Diego foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38 e uma pistola 765, enquanto os autuados Rafael eRobson estavam de posse de 47 papelotes de maconha. Com o grupo também foram apreendidas duas motos, uma de propriedade de um dos autuados e outra tomada de assalto.

Policiais foram informados sobre um assalto que ocorreu na cidade, no qual a vítima teria tido sua moto roubada e, ao dar as características dos suspeitos, uma delas correspondia a de André da Silva Lima, que possui mandados de prisão, respondendo a 15 inquéritos de homicídios, um de tráfico de entorpecentes e outro de roubo. Uma operação rápida foi estabelecida entre a polícia civil e a polícia militar que resultou no cumprimento dos mandados de prisão de André da Silva Lima, além da sua autuação em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.
Diego de Andrade Mendes também foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico, roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Os outros acusados Rafael Ferreira e Robson Rafael foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico e formação de quadrilha.

Delegado Hálysson Pontes, titular da Delegacia de Vitória de Santo Antão, comemorou o resultado da operação e informou que com a prisão de André da Silva espera que muitos outros crimes que teve a participação dele sejam solucionados mais rapidamente.
Os acusados foram recolhidos ao Presídio de Vitória de Santo Antão, à disposição da Justiça.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Adielson Galvão