Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

AIS 13: PRESOS AUTORES DE LATROCÍNIO QUE VITIMOU POLICIAL MILITAR E AGENTE SÓCIO-EDUCATIVO EM RIBEIRÃO



Na tarde de ontem (07), uma ação conjunta da polícia civil e militar da Área Integrada de Segurança de Palmares prenderam os autores do roubo seguido de morte em um ônibus da empresa Borborema, na Rodovia BR 101, Engenho Aripidu em Ribeirão, ocorrido na última segunda-feira (06), resultando na morte do Sargento Neidson Medeiros de Barros e do Agente Sócio-Educativo da FUNASE, Maurício Napoleão de Barros.

Rafael Carlos da Silva, conhecido por "Rafa" e Felipe Lima da Silva, conhecido por "Chapa" foram presos em Gameleira, na casa de um adolescente. Com eles foram apreendidas a arma do policial militar, a arma utilizada no roubo, além de pertences de outras vítimas. Rafael e Felipe foram reconhecidos pelas testemunhas, bem como identificados através das imagens da câmera de segurança do ônibus coletivo.
 Fotos: Escada News para o Portal-PE10




As diligências que resultaram nas prisões tiveram início logo após o crime e se estendeu pela madrugada e manhã de ontem (07), culminando nas prisões dos indivíduos. Eles foram autuados em flagrante delito por latrocínio (roubo seguido de morte) e recolhidos ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, na cidade de Palmares.

Participaram da ação os policiais civis das Delegacias de Ribeirão e Palmares e policiais militares da P-2, GATI, ROCAM e da 3ª CIA do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Blog: O Povo com a Notícia
Fonte: Blog do Adielson Galvão