Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Briga continua nos bastidores do STF

imageA cena lamentável protagonizada por Joaquim Barbosa no julgamento dos embargos da Ação Penal 470, em bate boca com o ministro Ricardo Lewandowski, continuou nos bastidores. Leia a informação de Vera Magalhães, do Painel, da Folha:
Briga entre Barbosa e Lewandowski continuou nos bastidores do Supremo
‘Multissecular’ A pior briga entre Joaquim Barbosa e Ricardo Lewandowski desde o início do julgamento do mensalão continuou no Salão Branco, atrás do plenário do Supremo Tribunal Federal. “Vossa Excelência não vai fazer comigo o que fez com o ministro Britto!”, interpelou o presidente do STF, dedo em riste, acusando Lewandowski de tentar atrasar o julgamento lendo “artigos de jornal”. O revisor do mensalão rebateu: “O senhor me respeite! Isto aqui é uma corte de tradição multissecular!”.
Tem mais Na mesma discussão, Lewandowski perguntou se Barbosa achava que seu voto era de “moleque”. O presidente do STF respondeu afirmativamente, o que acirrou os ânimos.
Calma, gente Gilmar Mendes e Celso de Mello tentaram acalmar a dupla. Mais tarde, alguns ministros foram prestar solidariedade a Lewandowski em seu gabinete, como Luiz Fux. (247)
Blog: O Povo com a Notícia